Vamos dormir, porque amar ta foda, beber esta caro e comer engorda.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Decimo Primeiro Dia (07/05/12)

Hoje fui falar com minha chefe, achei que ela fosse ficar triste ou brava, brava não, mas seila, tem sempre aquela ideia de, eu vou ter que pagar para ela ficar em casa, mas que merda!!!
Bom fui la sentei e abri minha boca, cheguei e falei serei mamãe!! (prefiro falar que serei mamãe do que estou gravida, acho que gravida é como uma pedrada no olho, é pesado) na hora que falei ela explodiu, ficou vermelha verde e azul e se levantou com tamanha violência para me dar um abraço que só faltou virar a mesa, igualzinho a jogadores malandros de poker.
Falou que ficou super feliz e os olhos lacrimejaram, dentro da minha cabeça só rolava, não chora por favor, não vai chorar, ai caralho ela vai chorar??! É serio o momento já era constrangedor (qualquer coisa que tenha haver comigo sentada em uma cadeira de frente para uma pessoa que não é minha amiga, falando sobre minha vida, é constrangedora) e ela ia chorar para completar, putz isso ia zuar todo o texto que eu já tinha pensado, mas enfim mudei rapidão de assunto e ela graças ao bom Deus não chorou.
Meu foi a coisa mais fácil do mundo, porque como vocês notaram ela é bem legal e emotiva e eu trabalho aqui desde 2008, isso ajudou, foram anos de conversas e gritarias que no final acabaram bem, essa ia ser mais uma que também acabaria bem. E acabou!!!!

FIM (WTF!)

Sabe o que esta me preocupando??? esses 120 dias ou 4 meses, gente 4 meses é pouco para ficar em casa, o bebe ainda será muito pequeno, isso esta como uma pulga atras da minha orelha não sei o que vou fazer, mas até la pensarei em uma solução.

Anoite eu e o Danilo ficamos discutindo os nomes, na verdade os sobrenomes, tipo assim, se for menina se chamara Clara meu sobrenome e depois o dele, se for menino se chamara Victor o sobrenome dele e depois o meu, mas a discussão foi porque falei que meu sobrenome fica bem nos dois nome e que no do Victor o meu cairia melhor que o dele kakakakaka....No final ficou desse jeito mesmo ^^

Bjoooos meninas.

Um comentário:

  1. Olha Tata, pra mim foi tão difícil ter que deixar o bebê tão novinho que optei por pedir a conta. Agora ele tem 9 meses e achei que já tava numa idade ideal de deixar com outra pessoa para cuidar, pois ele já não se apega tanto ao peito e já almoça e janta. Começei em um novo emprego há pouco mais de um mês e ele se adaptou, mas confesso que é muito difícil ter que deixar o bebê todo dia e ir trabalhar. Mas como não sou ricah né?

    ResponderExcluir