Vamos dormir, porque amar ta foda, beber esta caro e comer engorda.

sábado, 5 de maio de 2012

Nono Dia (05/05/12)


Hoje fui até a Penha, fazer finalmente meu exame de sangue, fiz no Lavoisier, tenho que falar o nome do laboratório porque ele foi de primeira, não demorou nada para me atender, custou 26,00 reais e as meninas que trabalham la, tanto as recepcionistas quanto as moças que retiram o sangue são um amor. Fiz o exame 2:30 da tarde e as 19:00hr já estava no site, para visualizar eles te dão um numero de protocolo e uma senha você pode ver seu resultado pela internet. Eu achei um máximo de verdade.

Que mais??? ah!! eu comi e comi, juro que estou me segurando, mas estava com muita vontade de comer comida japonesa, hummmm....

Nota: Nunca tomar capucino e pegar uma lotação, super enjôo.

Geste ai em cima é o meu teste de sangue, achei que esta bem alto o mUl/ml, vocês também não acharam? não entendo nada, mas será que devo me preocupar.

8 comentários:

  1. Tata...curte muito!!!!Bom eu comi pra cara.... nas 3 gravidez e só vomitei por um CHARGE!

    QQ dúvida estou por aqui

    bjus

    Dre

    ResponderExcluir
  2. amiga... sou meio leiga, mas dei um google no assunto e o que encontrei foi q pode ser gêmeos!! rs
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Tb li que pode ser que vc esteja grávida de mais tempo do q pensa... quando vc tem médico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho amanha dia 9/05
      Meu gemeos!!! tomara que só seja mais tempo.
      Bjoos

      Excluir
    2. tenho amanha dia 9/05
      Meu gemeos!!! tomara que só seja mais tempo.
      Bjoos

      Excluir
  4. Ain... Eu adoraria ter Gemeos... mas não agora... rsrsrs Parabéns pela gravidez flor...

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com comida japonesa...sei lá, dizem que não é bom, sei lá...rsrs....entendo nada!

    Bjukas!

    ResponderExcluir
  6. O meu fiz onten deu 3516,6 não entendi nada ?

    ResponderExcluir