Vamos dormir, porque amar ta foda, beber esta caro e comer engorda.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sétimo Dia (03/05/12)


Hoje acordei mais uma vez com dor nos seios, será que isso é normal?

Fui trabalhar com fome, tomei café, 10 minutos depois continuei com fome ¬¬ isso erá umas 10:30hr. E dava 18:00hr mas não dava meio dia, quando foi 11:30hr eu liguei e pedi comida, só que para me ajudar eles demoraram horrores para levar, quando chegaram eu praticamente avancei na mão do motoboy dei o dinheiro nem pedi o troco e fui comer. Pense em uma pessoa que não se alimenta a seculos? era eu, nossa fio tão bom.

Nota: da próxima vez não coma tão rápido, se não você vai enjoar novamente.

4 comentários:

  1. hahahah é assim mesmo! Meus seios doíam bastante tb, e a fome era de leão! Eu engordei 23 kilos!! Se pudesse voltar atrás, tinha maneirado na comida, porque depois foi um custo pra emagracer. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Pe muito obrigada pela diga da comida e tb por me atualizar sobre a dor.
      Bjoos

      Excluir
  2. Oi Tata!
    Adorei o blog, dei muita risada! Acho que quando engravidar vai ser quase igual. hahaha
    Vou indicar pra uma amiga gravida tbm. Adorei.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Dor nos seios é comum, uma pequena cólica tb (seu ultero tá crescendo) e pequenos sangramentos tb Tata, então não se assusta se acontecer tá?! tudo culpa do crescimento! rs...
    Eu tb tive dor de cabeça e mto sono! era de almoço era comer e dormir!
    Agora enjoo, huuummmm pode comer muitooo devagar q msm assim vc vai ter! ahahahaha...
    E como a Penelope ali em cima, se eu pudesse coltar atras...na primeira não engordei mto e perdi rapido, na segundo engordei bastante, nem deu tempo de perder td e já engravidei de novo, e nunca mais perdi!
    Então o conselho q te dou é coma mta fruta, coisa saudavel, tenha sempre uma maça na bolsa!

    ResponderExcluir