Vamos dormir, porque amar ta foda, beber esta caro e comer engorda.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Terceiro Dia. (30/04/12)


Acho que eu sou a unica a ir trabalhar em uma segunda feira, véspera de feriado.

P.S: Sou tão zicada que devo menstruar hoje e nem tenho absorventes aqui. Se isso não acontecer até as 5:50 da tarde eu vou comprar o bendito teste.

A noite.

Era 6:00 horas e nada, tive que passar em uma farmácia para comprar o teste. Achei uma farmácia ótima no Tatuapé. Iria aproveitar para fazer xixi no shopping mesmo, estava muito curiosa, mas quis esperar até chegar em casa. Queria ver a cara do meu marido.
Se der positivo quero realmente ver a cara que ele vai fazer, se der negativo falo que deu positivo só para ver a cara que ele vai fazer. Muita maldade? talvez!

P.S Ele vai me matar se der negativo e eu zuar ele.

Um comentário: