Vamos dormir, porque amar ta foda, beber esta caro e comer engorda.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Oitavo Dia (04/05/12)


O dia de hoje foi o de sempre levantar, trabalha e vir embora. Mas entre essas coisa mega chatas tive um momentos feliz, varias amiga mamães me deram dicas super importantes sobre a gestação isso esta me aliviando bastante, todas elas são anjos, não tenho nem como agradecer.
Quis usar da minha "ervilha" ,como minha irmã diz, para arrancar o banco azul do metro de uma senhora. Mas que não era tão velha assim, que senhora é essa que enfia um salto enorme e depois vem querendo sentar hum!? mas assim ta fácil em, to pedindo aqui para cruzar com ela quando minha barriga estiver grande, ela vai ver kkkkkkkkk.

Depois de tanto insistir fiz um segundo teste e novamente... Falei para meu marido quando sai do banheiro, amor deu o de sempre kkkkkkk...

P.S perguntar para a medica se posso tomar luftal.


Um comentário:

  1. Pois é Tata, exame de farmácia nunca dá falso positivo, só falso negativo. Fiz uma vez só e já sabia que não tava errado, só esperei o exame de sangue confirmar, mas a essa altura já tava começando o pré-natal. Bom, agora é se preparar pros enjôos, azias e inchaços...rsrsrs. Mas vale muito a pena, vc vai ver. A fome voraz é normal e a vontade de comer coisas ácidas tbm. O ruim é que pra azia, não pode tomar qualquer remédio. Eu resolvia comendo maçã e funcionava. Coca-cola tbm é bom, mas aproveita agora, pq depois que o bb nascer, você tem que parar, para não dar cólicas nele. E isso não é mito, eu mesma pude comprovar.

    ResponderExcluir