Vamos dormir, porque amar ta foda, beber esta caro e comer engorda.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Decimo Sétimo Dia (13/05/12)

Resumo, quinta eu trabalhei e fui para minha casa esperar meu maridom, sexta fiz a mesma coisa. Notei que não sou mais como era antes, gosto de ficar na minha casinha, é quentinho la =).

Sábado fui a té minha mãe depois para casa de minha irmã, a noite FESTA!!!! Confesso que achei que seria bem difícil mas... me sai bem, não extrapolei nenhuma barreira, foi legal. Mas depois foi ficando chato, comecei a enjoar f*da e tive que ir embora, mas isso já era tarde. Descobri que ficar com gente bêbada as vezes é um pohe.

Domingo dia das Mãe, dia D?! presente!!! pergunta eu já poderia ganhar presente? Porque ganhei =) ganhei Victoria's secrets, o que para muitas mulheres é ouro, para mim não fez por menos. Tenho de confessar que nunca tive um, então?! amei né =D.

Era para ser mais legal o o dia das mães, mas minha mãe chamou meu pai e não me dou muito bem com ele, por tanto fiz cara de bunda o almoço todo. Mas acho que fui uma idiota, minha mãe fez lasanha de carne louca (obrigada edu guedes) na qual ficou uma delicia, ela fez lasanha porque eu pedi, mas fiquei tão idiotamente chateada por ela ter levado ele que nem agradeci direito. Fui bem besta né, eu sei, acho que devo desculpas a minha mãe.
Chega de tristeza. 

FELIZ DIA DAS MÃES ATRASADO PARA TODAS A MAMÃES DO MUNDO, BEIJOOOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário